Vô , eu sei que eu nunca disse que te amo , e quando disse foi na sua despedida =/
Mas eu sei que eu soube aproveitar cada momento em que você estava comigo , eu sei também que o senhor sabe que mesmo que eu não tenha dito uma palavra o senhor sabia tudo o que eu sentia.
Vô , no dia que te vi partir como doeu em mim ... porque eu senti um pedaço de mim indo embora junto com o senhor , eu senti como se a minha presença aqui na terra já não tivesse mais sentido algum , porque perdi você meu velhinho da barbinha mais linda e mais gostosa desse mundo *-*
Você ta deixando uma saudade enorme em nossos corações , se eu soubesse que ia perde-lo naquela manhã , aaah ... como eu faria tudo diferente !
Vou morrer de saudades dos nossos todinhos , torresmos , batatas fritas , feijão com farinha torrada , das cosquinhas que o senhor fazia em mim , das brincadeiras e principalmente do carinho que o senhor tinha por mim ...
Saiba que nada disso acabou ! Até o último dia que eu tiver aqui na terra , eu vou me lembrar de cada momento que passamos juntos , de cada abraço , de cada beijinho estalado na minha bochecha rs ... só tenho lembranças boas a respeito do senhor , pq o senhor é um exemplo de pessoa , é um exemplo de pai , é um exemplo de avô !
Você nos deixou uma grande lição , principalmente a mim ...
E eu não vou esquecer disso NUNCA .
Vô , enquanto eu respirar eu vou me lembrar de você , e quando isso acabar ... é porque eu já estarei ai , ao seu lado para o nosso reencontro !
EU TE AMO EMANUEL s2
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Passo os dias
E olho sempre minha janela
E eu conto
Cada hora pra que Você volte aqui
Enquanto isso
Eu aceito a minha sentença
E peço a Deus
Que venha aqui e ajude a me recompor
E olho sempre minha janela
E eu conto
Cada hora pra que Você volte aqui
Enquanto isso
Eu aceito a minha sentença
E peço a Deus
Que venha aqui e ajude a me recompor
Vem me abraçar depressa
Nesse doce reencontro
Sente aqui bem ao meu lado
E conte uma história
Que logo chega um novo adeus
Nesse doce reencontro
Sente aqui bem ao meu lado
E conte uma história
Que logo chega um novo adeus
Aqui dentro
Tudo está do jeito que Você deixou
O mesmo jeito
Que me ensinou a Te esperar
Mas minha vida
Corre com tanta pressa lá fora
Fotos na sala
Retratam toda a Sua ausência
Tudo está do jeito que Você deixou
O mesmo jeito
Que me ensinou a Te esperar
Mas minha vida
Corre com tanta pressa lá fora
Fotos na sala
Retratam toda a Sua ausência
E quando ouço o barulho da porta, eu sinto a casa iluminar...
sábado, 26 de novembro de 2011
Confesso que me dá uma saudade irracional de você. E tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de te dizer mil coisas, e cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente entregar-te meu coração. Mas não, renuncio, me controlo e digo para mim mesmo que não é assim, que não pode ser, que você se foi, e não volta.
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Todo mundo tem suas manias, eu tenho as minhas. Mania de mexer no cabelo de 5 em 5 minutos, falar alto, encarar quem me olha demais. Mania de pensar demais em você, de acreditar em horas iguais, mania de ficar imaginando coisas antes de dormir, mania de rir por bobeira e de chorar de nervoso, aliás, mania de chorar por tudo, mania de escutar uma música e ficar me imaginando nela, mania de mudar de humor constantemente, mania de ver minha vida como se fosse um filme, na maioria das vezes um conto de fadas que ainda vai ter um final feliz, mania de ter medo de tudo, de falar o que eu sinto e de te perder. Mania de pensar no que já fiz, mania de repeti-las mesmo que me arrependa.
Mania de precisar ter você do meu lado.
Mania de precisar ter você do meu lado.
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
terça-feira, 9 de agosto de 2011
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
quinta-feira, 7 de julho de 2011
quarta-feira, 6 de julho de 2011
terça-feira, 5 de julho de 2011
Eu preciso muito muito de você. Eu quero muito muito você aqui de vez em quando, nem que seja muito de vez em quando. Você nem precisa trazer maçãs, nem perguntar se estou melhor. Você não precisa trazer nada, só você mesmo. Você nem precisa dizer alguma coisa no telefone, basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio. Juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro. Mas eu preciso muito muito de você.
terça-feira, 14 de junho de 2011
sexta-feira, 10 de junho de 2011
Leão
1. Frase: ‘Antigamente EU era vaidoso, mas agora me curei e estou PERFEITO!’
2. O que o leonino espera de seu parceiro: Busca alguém com quem compartilhar suas idéias criativas, que goste de crianças e queira ter filhos. Geralmente deseja mais uma platéia para aplaudi-lo ou um companheiro de brincadeiras, do que um verdadeiro amor.
3. O que o leonino diz depois do sexo: ‘Não foi incrivelmente fantástico?’
4. Como irritar um leonino: Ignore-os. Esqueça o nome deles e pergunte ‘Qual é mesmo o seu nome?’. Em público, não os apresente às pessoas importantes.
5. Como o leonino reza antes de dormir: ‘Oi, Papi! Eu posso apostar como você está realmente orgulhoso em ter a mim como seu filho!’
6. Por que o leonino atravessou a rua: Para chamar a atenção, sair nos jornais, revistas, etc.
7. Você foi assaltado e o leonino: ‘Vou pegar esse fdp!!’… e sai correndo porta afora.
8. Adesivo para o vidro do carro do leonino: ‘Tudo que tenho me ama’
9. Quantos leoninos são necessários para trocar uma lâmpada: Um leonino não troca lâmpadas, a não ser que ele segure a Lâmpada e o mundo gire em torno dele.
terça-feira, 31 de maio de 2011
domingo, 22 de maio de 2011
quinta-feira, 19 de maio de 2011
terça-feira, 17 de maio de 2011
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Um abraço as vezes é muito mais que palavras. É um conforto. É um sinal de afeto. É uma forma de você “dividir” seus problemas com a pessoa amiga. É ter a sensação de proteção.É isso que eu desejava agora. Só que você esta tão longe , mas mesmo assim eu consigo te sentir cada vez mais perto.E então eu fecho os olhos. E você está aqui do meu lado. Quase posso sentir seus braços ao meu redor.
domingo, 1 de maio de 2011
sábado, 30 de abril de 2011
quarta-feira, 27 de abril de 2011

Elas: Eu vi ele ontem, mas ele nem olhou na minha cara. Então eu virei a cara pra ele também, depois ele esbarrou em mim. E disse apenas oi, nem pra perguntar se eu tava bem, tão escroto. Eu apenas falei oi também. Se for assim que ele quer, é assim que vai ser. Passei horas olhando em meu celular pra ver se ele ligava, mas.. nenhum sinal. Nenhuma mensagem, nenhuma ligação. Ele nem se lembra de mim.
Eles: Tenho sempre vergonha de olhar para ela, mais quando tento, vejo ela virando a cara.Resolvi me aproximar mais acabei esbarrando falei um oi para não ser mal educado. Mas ela acaba me responde de uma forma grossa. Tive vontade de enviar uma mensagem fofa pelo CEL dela mais tava sem créditos.
Elas: Será que ele não tem tempo pra mim ? Nem um minuto? Ele só liga pra aquelas garotas que ficam em volta dele, fazendo o charme. Como eu tenho ódio delas, mas infelizmente eu não posso fazer nada.
Eles: Às vezes acaba sendo meio entranho tantas meninas ao meu redor, mais ainda me sinto solitário a que eu realmente preciso não fica ao meu lado,tenho vontade de sair daquele meio e ir até quem realmente quero.
Elas: Se ele viesse até mim e me falasse tudo o que ele sente, eu seria a pessoa mais feliz do mundo. Mas, ele nunca vai falar isso.
Eles: Já sei o que fazer e o que falar mais a única coisa que falta é a coragem, mas acredito que tudo tem sua hora e nossa hora a de chegar.
Elas: Mas mesmo depois de tudo, ele continua sendo muito especial pra mim.
Eles: Mas mesmo depois de tudo, ela continua sendo muito especial pra mim.
Assinar:
Postagens (Atom)